Política de Comentários

Informamos-lhe das condições e termos em vigor para fazer comentários tanto no site, como na Fanpage do Facebook e nos outros perfis pertencentes à Escogidas para Servir.

Você tem a liberdade de expressar livremente a sua opinião, não importa o que você é contra ou a favor da ordenação de mulheres ao ministério pastoral. Nós não restringir ou remover quaisquer comentário a menos que deixe de cumprir as seguintes condições:

1. Respeito: A liberdade de expressão não é uma licença para insultar, atacar ou denegrir os outros. Como cristãos devemos evitar “ser abruptos e ásperos. Não considereis tais peculiaridades como virtudes; pois Deus não as olha como tal. Esforçai-vos por não ofender ninguém desnecessariamente” (Ellen White, Serviço Cristão, p. 173). Os comentários que atacam outras pessoas ou a Igreja Adventista ou qualquer de suas instituições serão eliminados.

2. Cortesia: Escrever em maiúsculas é sinônimo de estar gritando. Comentários escritos total ou principalmente na maiúscula serão eliminados.

3. Análise: Questão ou consultas com os administradores deste site serão tratados em privado pela seção Contato. Questionamento ou ataques públicos rumo os administradores deste site serão eliminados.

4. Redirects: Não há links são permitidas para outras páginas. Exceção será feita prévio aviso aos administradores  através da seção Contato.

5. Spam: comentários sem sentido ou spam serão eliminados.

6. Notícias falsas: Comentários que expressam ou disseminam notícias falsas, mentiras, rumores espúrios, fatos factualmente incorretos ou fofocas infundadas não serão permitidos.

Comentários que não cumpram estes critérios serão eliminados sem aviso prévio.

Estas política estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As alterações devem ser divulgados na página inicial. O desconhecimento das regras não é desculpa para o descumprimento.

Para todas as perguntas que estão ao seu serviço. Pode contactar-nos por ir para a seção Contato.


Última modificação 15 de dezembro de 2018.